Sunday 3 September 2017

Análise De Down Down Forex


Top-Down Analysis sim Eu vejo, quanto tempo você está negociando V. Trading Eu comecei em meados de 2012 Eu estava atrás de uma estratégia sem perda, na verdade eu encontrei um, mas foi exatamente o oposto sem vitórias desde então, duas contas foram eliminadas Na busca de nenhuma estratégia de perda, quase falido teve que vender uma parcela para pagar dívidas e prometeu nunca entrar novamente, mas isso é forex, voltou novamente eliminando a metade da minha conta e depois começou a buscar fundamentos para que o preço se movesse e Como o mercado funciona, os padrões febonacci HL e o resto, desde então o crescimento tem sido bastante consistente, mas muito mais para aprender, pensei mesmo em anexar minha primeira conta, mas não consegui recuperar o ID do e-mail ao qual foi registrado. Ainda e continuarei aprendendo. Exclusivamente para este tópico. Uma estratégia vencedora (me sugere um bom nome, pode ser Forex Dynamite), não sempre, mas pode dar-lhe excelentes retornos. Quero dizer. Eu quero compartilhar minha estratégia com todos vocês, porque eu acredito que a comunidade que oferece muito também se merece. Eu chamo isso de Dynamite porque porque funciona assim. Tem o potencial de fazer 100s de pips ao mesmo tempo, STRESS FREEE, e eu adoro esse sistema, porque elimina a ganância, a emoção e o medo e dá-lhe a confiança para colocar sua entrada com SL precisa, pode capturar os principais eventos e Quase 70 de seu movimento como comer uma torta, ele irá mantê-lo fora do mercado de alcance e no momento em que lhe dará a entrada que vai explodir como um DYNAMITE e banco você pips e a melhor parte do seu pode desfrutar da sua vida sem estar na frente De sua mesa 245, esta estratégia não usa nenhum indicador extravagante, pois acredito que o simples é o melhor. Eu anexei um comércio AO VIVO que tirei usando esta estratégia dessa estratégia. Isso funciona como um encanto para mim e assim será para você. Mas não use isso sozinho faça sua pesquisa e planeje você sair antes da entrada. Posso publicá-lo no próximo post. É bastante longo aqui. Viva sua vida, não seu sonho, juntou-se a fevereiro de 2016 Status: pernas quebradas 470 Posts TF: funciona em praticamente todas as vezes, mas eu recomendo 4h como obtem a melhor taxa de sucesso, mas a entrada será feita no próximo TF mais baixo, veja o Exemplo Entrada: 1º, Descubra o (LL, LH) para uma entrada de venda e (HH, HL) para uma entrada de compra 2º, SCOTCH 10,3,3 deve estar acima de 70 para ir curto e abaixo de 30 para ir longo ( Isto é necessário, eu não considerarei um comércio sem aumento acima ou abaixo do nível 7030) 3º, mude para diminuir o TF e entre quando o preço romper todo o Emas 8203 4º - Certifique-se de que eles são a separação de 5,3,3 ações por um Melhor confirmação e tente evitar negócios se o preço quebrar 200 ma no gráfico de 1 hora e o outro Mas estão acima dele, como no caso de vender e vice-versa, exemplo Cadjpy explica melhor TP: eu uso Heiken e altos recentes e Lows para trilhar SL: O recente balanço Verifique o exemplo 1 - Usdcad - insira 5 pips abaixo do intervalo, o comércio teve um potencial de 60 pips 2º - EURAUD, teve um potencial De 290 pips 3º - Peguei este CADJPY 4º - GBPNZD, tomei isso também, na verdade, deu 450 pips no final, mas eu bati o S semanal, pois pensei que poderia subir e fechar a lacuna. Eu consegui 100 pips Fácil Traçando feliz V Imagens anexadas (clique para ampliar) Tópico: Análise de Down Down Down Analyse Down Down sobre EURUSD e alguns outros pares Se você trocaria a UE, ou qualquer outro par para esse assunto, por resultados de negociação consistentemente bons, você faria bem Tomando uma abordagem de cima para baixo. É assim que eu negocio como comerciante de swing de curto prazo, mas, em geral, isso impedirá que você faça muitas perdas comerciais. À medida que troco no cronograma de 4 horas (TF), minha análise de cima para baixo começa com o TF semanal através do diário e depois das 4 horas por dia. Vou usar esse tópico para discutir minha análise de baixo para baixo no EURUSD e outros pares na minha lista de observação, anexando os gráficos relevantes em pelo menos duas vezes por semana, porque eu sou comerciante a tempo parcial. Qualquer membro que tenha uma abordagem similar é bem-vindo a contribuir. Troco pontos de rotação (por exemplo, Pivots, zonas SR e níveis Fib) com três EMAs (10, 20 e 50) e RSI. Aqui estão as tabelas atuais da UE: semanalmente, 4H e diariamente. Em resumo, com a vela de rejeição formada nas últimas semanas TF semanais, como comerciante de swing a curto prazo, o sentimento será a baixa, considerando a entrada comercial após um reteste das zonas de resistência imediata (particularmente RS diária, pivô semanal e pivô mensal) . Última edição por TrapTheMarket 05-19-2016 às 01:56. Motivo: para expandir o escopo do segmento para cobrir mais pares que eu assisto.

No comments:

Post a Comment