Tuesday 15 August 2017

Forex4noobs Twitter Kim


Forex Price Action Basics 8211 Suporte 038 Resistance Ontem à noite eu segurei o segundo webinar no 3 Day Price Action Challenge. Infelizmente, durante o seminário web, não consegui cobrir tudo o que queria cobrir. Fiquei um pouco distraído e desviado, pois tive que parar de responder a perguntas. Eu sinto que não fiz o melhor trabalho para explicar como colocar suporte e resistência em AUDUSD8230. 8230 Então adicionei um vídeo extra no final do webinar no qual coloco apoio e resistência no USDCAD. Felizmente, com esses dois vídeos você terá uma boa compreensão de como colocar áreas de suporte e resistência. Após o próximo webinar, compartilharei um link para uma tabela com todas as minhas áreas de Suporte e Resistência. Deixe uma resposta 8 Responses Nick, no webinar você disse que publicaria exemplos de pares diferentes e o sr you8217ve desenhado. Então, podemos compará-lo com o nosso próprio 8230 Eu senti falta desse link Abaixo do vídeo que eu disse. 8220 Após o próximo webinar, compartilharei um link para uma tabela com todas as minhas áreas de Suporte e Resistência.8221 Desculpe, mas as coisas não foram planejadas com este webinar. Passei tanto tempo trabalhando no vídeo extra, não tive tempo para fazer a mesa. Eu vou liberá-lo amanhã com a próxima gravação. Três Webinars de ação de preços Forex Na semana passada, segurei o 3 Day Price Action Challenge. Uma série de três webinars em que eu compartilhei alguns dos segredos da minha ação de preço, para que você possa começar a fazer negócios de ação de preço também. Nos webinars eu cobri a análise, o suporte e a resistência do castiçal, e como trocar reversões. Abaixo, você encontrará uma gravação de cada um desses webinars. Observe todos e sinta-se à vontade para fazer qualquer dúvida que você tiver no formulário de comentários abaixo. Parte 1: Análise de castiçal A análise de castiçal é a parte mais importante da negociação de Forex. Uma vez que você aprenda a ler as velas, você poderá contar com um alto grau de precisão que o preço fará a seguir. Você poderá dizer se o preço irá parar, reverter ou cair em um intervalo. No vídeo abaixo, compartilho minhas técnicas de Action Price para ler e entender candelabros. Parte 2: Áreas de Apoio e Resistência No webinar abaixo, mostro exatamente como identificar e colocar áreas de apoio e resistência. Você pode usar suporte e resistência para identificar compradores e vendedores em seu gráfico. Isso permitirá que você saiba onde é provável que o preço retroceda antes de atingir um determinado nível. Parte 3: Reversões de negociação No webinar abaixo, eu, você, como você usou a análise de candelabros e as áreas de suporte e resistência para reverter o comércio. A negociação de reversão no Forex é uma das formas mais consistentes e mais simples de negociar. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar abaixo. Good Day Nick. Eu passei por seu curso de ação de preço de 3 dias e realmente quero melhorar, então eu posso ter os detalhes de preço para seu curso avançado, bem como eu preciso compartilhar algumas informações aqui, isso funcionará em ações, futuros e opções de mercado indiano Eu sei que você não conhece o mercado indiano, mas é o mesmo em todos os mercados e como identificar o nível de suporte e resistência com tanta precisão as idéias que você pode compartilhar. Obrigado pelos vídeos, foi uma ajuda real, como você manteve, como eu, não soubesse Sabe se estas estratagemas funcionarão há anos, mas apenas começaram na demonstração, espero que vá bem e continuará ao vivo depois de um ano, não há tantas pessoas como você. Mantenha isso e realmente precisa do seu ID de Skype, mas can8217t entenda que eu conheço o homem 8230cheers Oi nick, em primeiro lugar eu gostaria de agradecer o excelente trabalho que você colocou nessas lições nos fazendo entender o funcionamento do forex e dando-nos estratégias onde quase nenhum site agradece a principal pergunta é alavancagem, lol. Eu sei que é um pouco perigoso. Mas com sua estratégia. Quanto alavancagem você recomendaria. Porque vamos ser pips honesto, mais alavancagem é igual à quantidade decente de dinheiro. Mas oi o seu principal, então, o que você diria. Obrigado novamente, sempre usei 100: 1. Eu percebo que pode ser um pouco alto. No entanto, é com o que eu estou confortável. Além disso, a forma como eu troco é muito baixo risco, eu poderia negociar com segurança com 400: 1 se eu tivesse que. Obrigado Nick por compartilhar seu conhecimento. Esta é uma nova visão da Price Action Trading para me8230

No comments:

Post a Comment